Sady Baby02

ÔNIBUS DA SURUBA, SADY BABY MORREU?



“No Calor do Buraco (87, BRA). Direção: Sady Baby. Com: Sady Baby, X-Tayla, Luama Scarlet.
Depois de ter a mulher estuprada, capataz se torna um matador com requintes de perversidade e acaba fugindo para São Paulo. Mulheres feias e pseudo-atores recrutados nas ruas da zona da bocado-lixo dirigidos, pessimamente como sempre, pelo ex-jogador de futebol Sady – um dos mais prolixos e incompetentes cineastas paulistas de sexo explícito. 85 min. Century Vídeo.”
Esta é foi a melhor descrição que encontrei numa busca rápida sobre um dos filmes de Sady Baby, um dos diretores mais originais e crus do cinema nacional. Antes de chover no molhado, como muitos já devem o ter descrito, seus filmes são pura testosterona e putaria da brava. Os títulos de suas películas falam por si só:

2008 – Tesão dos Crentes
2008 – A Filha do Diretor
1992 – Ônibus da Suruba 2[4]
1991 – Alucinações de um Gozador
1990 – Ônibus da Suruba
1989 – Cresce na Boca
1988 – Rolaentrando
1988 – Engolindo a Cobra
1988 – Soltando a Franga
1986 – A Bicharada
1986 – Emoções Sexuais de um Jegue
1986 – Emoções Sexuais de um Cavalo
1986 – A Mulher do Touro
1986 – Máfia Sexual
1986 – Vive Duro
1986 – O Jeito é Jegue
1986 – Meus Homens meu Cavalo
1986 – O Cavalo e a Potranca
1986 – Meninas Virgens e P…
1986 – No Calor do Buraco
1986 – O Come Tudo
1985 – Troca de Óleo
1985 – De C… pra Cima
1985 – As Mil e Uma Maneiras de Sexo Explícito
1985 – Caiu de Boca
1985 – A Praia da Sacanagem
1984 – Paraíso da Sacanagem
1984 – Escândalo na Sociedade

Eis uma sequência de um de seus filmes, Ônibus da Suruba.

Reza a lenda que ele se matou no Rio Uruguai, mas até isso beira o mistério. Não faz pouco tempo Fausto Salvatori Filho, do Boteco Sujo, apurou o que teria acontecido com Sady. A matéria completa e mais alguns detalhes da sua carreira você confere no link abaixo:
http://www.botecosujo.com/2008/08/o-que-ter-acontecido-sady-baby.html
Na realidade Sady Baby é um cretino que fez o que bem entendeu. Todo mundo aplaude este diretor mas o que ele fez não foi muito diferente do que muitos outros diretores já fizeram por aí e muito melhor. Não existe nada de genial na sua obra. É no mínimo engraçado, mas a piada se esgota e cai no lugar comum da galhofa do machão e seus hábitos de sobrevivência num mundo fresco que já era assim desde a sua época e continua até hoje.
Quem idolatra este comportamento é no mínimo óbvio, seus argumentos não duram mais de vinte minutos e meia dúzia de amigos é que vão rir de você, não com você.

Se bem que… clique aqui para ouvir um conselho valioso.

About these ads

2 pensamentos sobre “ÔNIBUS DA SURUBA, SADY BABY MORREU?

  1. SADY BABY É O CARA QUE TEM UM CURICULO DE GRANDES OBRAS CINEMATOGRAFICA OS FILMES DE SABY BABY EM NENUM MOMENTO TEM CENAS DE ESTUPRO OU VIOLENCIA SEXSUAL , OS FILMES DE SADY BABY SEMPRE TEVE SEXO EXPLISITO VOLTADO PARA COMEDIA MUITO DIFERENTE DOS FILMES COMO AS VIOLENTADAS POR EX; QUE INCINA CLARAMENTE COMO VIOLENTAR AS MULHERES ,ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O PERFIL DE SADY BABY QUE TRABALHOU COM COMPETENCIA E DIRIGIL SEUS FILMES COM RESPOSABILIDADES . EU VI A ENTREVISTA QUE ELE DEU NO SUPER POP DA REDE TV , COLOCARAM SADY BABY NO PAREDÃO E MASSACARAM COM PERGUNTAS RECHEADAS DE RESPOISTA ENTRE ELAS A POLEMICAS DA CAMISINHA NO MEIO TINHA UM VIADO ,UM PADRE E PISSICOLOGOS ,AGORA VAMOS COLOCAR UMA COISA BEM CLARA . SADY BABY ESTAVA LAR SOZINHO COMTRA TODOS PERFIL DE SABY BABY . ATOR E DIREITOR DE CINEMA PORNOR 53 ANOS SALDAVEL COM TESÃO E PRONTO PARA FAZER MAIS FILMES , COMTRA ELE ,VAMOS COMEÇAR PELO PADRE VELHO { QUANTOS CASOS DE PEDOFILIAS E VIADAGEM OS PADRES ESTÃO ENVOLVIDOS ? QUANTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s