MUITAS FELICIDADES

De fato eu só tenho amigo pé de cana. Os critérios que tornam a amizade de cada um costuma variar, devido ao tempo, lugar e como mil diabos as pessoas resolvem tomar para si este sentimento que nos une. o caso acima é uma rara exceção, pois todos conheci bebendo, e muito. se fosse colocar uma escala descrescente seria mais ou menos assim:

DENNIS
, o botafoguense com cara da canalha. Motociclista que mexia com design trabalhava na minha antiga casa. Com o tempo a farra do escritório foi parar na rua e dali só Deus sabe em quantos buracos nos metemos pela maldita saideira. O tempo foi passando junto com a barriga de cerveja aumentando, sem contar os churrascos queimados e feijoadas frustradas. As esposas foram apresentadas e hoje somos grandes amigos, quase uma família, mais uma grande confraria de rock n roll.
Sim, ele é um destes três que mais bebe, ainda bem, porque está difícil achar parceiro de cana a altura.

CHICÃO foi uma amizade que veio de graça. O bom e velho amigo da Rua da Passagem foi um dos que mais nos forneceu material para nossas anedotas e bucho, seja cerveja, um churrasquinho de carne, frango ou porco. Alguns acabavam pedindo o misto, a farinha ficava por conta do freguês. Foram várias quartas feira ali, faça chuva ou faça gelo que os vizinhos jogavam na gente. Testemunha de vários eventos blogueiros, aniversários e tudo mais quanto nossa turma dividira com este cearense da porra! Só mesmo Maria para te aguentar, mas como negar um sorriso pro nosso mais simpático companheiro de breja e alegria.
De fato, Chicão também encachaça. É dele o segundo lugar.

FREGOLA, sacripanta, safado, sem vergonha, glutão, nerd maldito, puto, doido, junkie e mais uma série de designações que minha mente pervetida não consegue resumir agora. Basta saber que um dia vi esse sem vergonha num encontro desses da turma e pensei “aí vai um dono de puteiro…”. Ledo engano, porque de puteiro ele só tem mesmo as sacanagens que trocamos por email, e os papos, sempre os papos que todo homem gosta de conversar quando junta mais de três. Há sempre a bunda ou a vida de alguém para malhar. Qualquer outro comentário acerca desta pessoa, toda ela, é pouco, porque considero muito um cara que esteve a beira da morte e voltou para contar a história. Foi foda. Um guerreiro, um viking sem espada, ainda está forjando seu aço para matar seu dragão. Enquanto isso usa se seu tacape habitual para devastar toda baboseira que enfrenta dia a dia, provando que ele não é só mais um corpinho bonito, mas alguém com muito conteúdo.
Para variar, Freg é a moça dessa turma aqui, bebe tanto quanto e não faz jus aos ébrios de quem citei. Nem por isso é menos amigo, mas alguém que prezo de igual tamanho e peso.


Desejo nesta data querida um feliz aniversário aos três. Provavelmente não vamos nos encontrar hoje, contudo, não poderia deixar passar em branco o meu carinho a cada um. Parabéns galera!
ps: Isso que eu nem contei da minha avózinha que faz aniversário hoje também. Esta eu atravessaria dos km que nos dividem só para dar um abraço bem forte. O trabalho, a vida aqui na terra acabam nos separando. Mora no meu coração, e agora pouco, quando mesmo por telefone trocamos algumas palavras, a saudade bateu. Quisera poder dar este abraço em cada, mas principalmente nela, que por tanto tempo foi como uma segunda mãe para mim. Beijo dona Cid!

Anúncios

Um pensamento sobre “MUITAS FELICIDADES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s