FOME SEM TAMANHO

dsc06169
Bom mesmo era passar no supermercado aqui perto, comprar um monte de salame, mostarda escura, coca cola e pão da hora. Nem precisava faca, tão pouco finesse. Na pior das hipóteses ia dividir com alguém, nem saía tão caro. Como normalmente acabava ficando até tarde ia aproveitar as sobras como janta, afinal, ainda morava sozinho, apenas jantava vez ou outra na casa da namorada, ficava sem graça porque não ajudava em nada, não morava ali, mesmo que passasse a maior parte da semana com ela, como se fosse da família. Até o gato vinha lhe receber quando chegava, a empregada fazia suas vontades e a sogra lhe suportava.

Hoje vai para a casa que “construíram” juntos, pedacinho por pedacinho, cada pequena novidade era uma conquista. Era a primeira vez para um, a segunda para outro. Mesmo assim, ainda estão aprendendo, a vida a dois não é lá esse mar de rosas que todo mundo pinta e também não é lá um bicho de sete cabeças que tantos fogem como diabo da cruz.

Embora a vida de solteiro tenha seus atrativos diários, dividir o mesmo teto com alguém que vai lhe escutar quando precisar conversar, dar carinho quando bater aquele dia ruim no trabalho, ser amiga de todas as horas, uma parceira que vai te acompanhar até o inferno, desde que o bar tenha cerveja e a música seja boa para dar umas cabeçadas na pista. Se tiver Red Bull vai de olhos fechados. Coisa gostosa de se viver. Custa caro, mas vale cada centavo.

Na verdade não somos nós que temos problemas, nem ganhamos mal. A vida é cara, o custo é justamente quando está disposto a pagar – e não estamos falando de dinheiro…

2 pensamentos sobre “FOME SEM TAMANHO

  1. ah vey, que merda…
    eu to aqui moh 04:41 da madru com fome ainda vejo uma merda dessa
    ave maria
    se eu nao morasse em RONDONIA
    q FOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s