FOTOS! FOTOS! FOTOS!

Fuçando nos milhares de arquivos fotográficos do meu computador, encontrei três álbuns que apenas umas poucas fotos foram publicadas, a maior parte estava lá, dentro dos Meus Documentos esperando ganhar o mundo e caixas de email dos amigos. O primeiro é justamente da última passagem da nossa amiga ruiva pela cidade. Só a gente sabe o quanto tua presença faz falta na turma aqui. Tem algumas imagens da fantástica competição da colher entre o Terry, do Peru e Guto, de Volta Redonda mesmo.

O segundo álbum foi da nossa última visita ao bom e velho Chicão, nosso churrasqueiro preferido na Rua da Passagem em Botafgo. O aniversário da Maria havia passado e a gente mal teve tempo de lhe dar os parabéns direito. Bem verdade que agora todos os caminhos não cruzam mais o mesmo ponto, mas isso não é desculpa para passar tanto tempo sem nos reunirmos ali, nossa reunião tradicional de toda quarta feira, quer dizer, quinta feira.

Finalmente as fotos do aniversário da Little Nandi no Severyna, um sábado de chuva, cover dos (argh!) Beatles, muitas garrafinhas geladas, uma amiga muito feliz e a prova de que só mesmo Stones faz defunto levantar, nunca vi a casa tão animada. Mais uma vez parabéns, Fernandinha, o que você não me pede rindo que eu não faço chorando?

Um pensamento sobre “FOTOS! FOTOS! FOTOS!

  1. Gutooooooooooooooooo

    Eu já disse que te amo?

    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE! AMO MUITO VC E A TT!

    Beijos
    Nandi

Deixe um comentário

