BONS TEMPOS










há algumas coisas que aprecio muito de ver. uma mesa cheia por exemplo, em um bar. sim, dá gosto de ver aquele alvoroço todo, copos batendo na mesa, garçons indo e voltando com bandejas cada vez mais cheias e voltando vazias, alguém sempre enlouquecido, outro engraçado, um patético, quase todos bêbados ou pensando em ficar. interessante que embora trabalhem juntos, bastou um chopp, alguns cigarros, palavrões e um garçom atento que as barreiras corporativas caem, como se fosse todo mundo mesmo amigo, que se conheceram ali e resolveram juntar as turmas, ainda que fique um lado meio panelinha, mas a piada é dividida com o restante da mesa. bom, bom, muito bom.
ilusão minha acreditar que isso se repete á toa, no fundo todo mundo quer mesmo relaxar, sair dessa tensão diária e fazer o que realmente gosta, viver, conversar qualquer bobagem, falar errado, comer mais um pastel de carne seca e derramar suco de laranja na calça da pessoa à sua direita, mesmo que sem querer. uma lambança assim sempre acontece, movimenta a mesa, chama a atenção de todos a volta e costuma produzir boas risadas. eu gosto. acredito que todo mundo gosta.
bom final de semana a todos, espero que você encontre seus melhores amigos. se isto não acontecer não se preocupe, saia de casa assim mesmo, tenho certeza que fará novos amigos do outro lado do balcão.

Anúncios

2 pensamentos sobre “BONS TEMPOS

  1. Mesa de bar cheia é bom, o duro é ficar só vc e a conta no final. hehe
    Bom blog cara!!

    Carpe Diem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s