MEU AMIGO


Hoje é o dia do amigo, uma data um tanto incomum para mim, porque dia do amigo é todo dia, a gente não escolhe a hora nem lugar para confraternizar os sentimentos que dividimos com as pessoas nem tão pouco escolher nossos amigos. Amigo mesmo não é só aquele que telefone, deixa recado no seu orkut ou estudou com você sabe lá quando não sei aonde. Amigo deveria ser toda forma amistosa de dividir algo seu com alguém, seja isso bom ou ruim, porque não é de alegria que o ser humano vive, os momentos de dificuldade também fazem parte do nosso dia a dia. Invariavelmente a gente acaba ficando amigo das pessoas mais improváveis. Na rua, trabalho, vizinhança, supermercado, festas, elevador e por aí vai. É claro que há sempre aquela turma com quem somos mais íntimos, mas mesmo assim, existem aqueles que estão longe, não vemos com frequência e cada novo encontro é como se esse tempo todo ausente só aumentasse o motivo pelo qual o chamamos de meu/minha amigo/a. A foto acima é uma representação de todos os grandes amigos que tenho, fiz e ainda pretendo fazer nesta vida, porque preciso te dizer uma coisa, meu amigo, você pode até tentar, mas ninguém consegue viver só, nem que seus vinte melhores amigos estejam num maço de cigarros. Feliz dia do amigo.

Um pensamento sobre “MEU AMIGO

Deixe um comentário

