MATANZA DOMINGO

Vou publicar aqui para ninguém imaginar que estou inventando nada. Publicado hoje na comunidade Matanza – Música para Macho, uma prévia do que estamos esperando:

imagem meramenta ilustrativa
“Realiza a cena, um bando de cabeludos mal encarados com latinhas caindo pelos bolsos com algumas moças simpáticas e tão animadas quanto em um pequeno espaço perto de uma van. Metade com mesma camisa, a outra também. Dois arrotando um mais alto que o outro e um fingindo que não peidou aquele churrasquinho que comeu no caminho até a Lapa. As moças em questão conversam e uma tenta tomar conta do porre dos meninos. Um está ridiculamente sóbrio, acabou indo sozinho e espera se acabar no caminho. O motorista tem cara de cachaceiro e não apareceu até agora; beleza a van está aqui, ninguém sai. Dois pivetes trocam de calçada quando uma guerra de latinhas começa do outro lado do posto. Não chove, pelo contrário, calor dos diabos, ótimo pra quem só se veste de preto.

Pensem, quais as possibilidades de algo dar errado? Foi o que imaginei, já estou animado só com a farra que vamos fazer no caminho.”

Anúncios

Um pensamento sobre “MATANZA DOMINGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s