ORKUT QUEM?

Relutando muito depois de tanto tempo feito este registro do meu passado promíscuo e cheio de podridão resolvo colocar neste pequeno espaço um pouco, só a cabecinha da minha ilustre pessoa, que por mais modéstia que seja nunca vai passar de um grande borra botas.

O espírito intrépido deste ser que vos fala fez primeiro e segundo grau, mas se soubesse que a faculdade ia ser a festa que não foi não teria levado tudo tão a sério. Contudo, o espírito empreendedor correu atrás do tempo perdido e resolveu assumir que se no futuro boa coisa não fosse dar, se alguém desse que desse de preferência a mim, neste corpo cheio de energia e potencial criativo. Avisei em casa que seria publicitário, porque era macho demais para virar ator e nunca foi viado suficiente para ser qualquer outra coisa, até porque para dar o cu o cara tem que ser muito macho, sabe, e não ter o menor apego ás pregas. Eu tenho às minhas.

Daí em diante, de Volta Redonda para o resto do mundo todo que já rodei, construí meu império de revistas velhas dentro de uma geladeira que virou armário, memórias nubladas de churrascos e bebedeiras afins, tímpanos destruídos pelo rock n roll, coxas bem torneadas e um físico de dar inveja a qualquer kibe.

Me meto a escritor, de vez em quando, mas como isso ainda não ganha o meu pão, cerveja ou cigarros, melhor viver de um profissão digna e orgulha o povo lá na minha terra. Não, não virei puta não, embora tenha puta ganhando mais do que eu, e ser produtor gráfico não foi uma opção, simplesmente aconteceu em meados da minha vida dentro de uma agência de propaganda.

Gosto das coisas do meu jeito, sou teimoso, exigente, inconveniente, escatológico, leal e ainda por cima educado, porque a família gastou um burro de um dinheiro para que eu virasse um bom cidadão. Felizmente foi um dinheiro bem gasto, nunca vou me esquecer dos porres homéricos com a turma do colégio nos churrascos de final de semana e a farra que foram os primeiros períodos da faculdade. Sem isso eu nada seria.

É fácil perceber o meu gosto apurado pela música popular brasileira, bem como os ritmos cubanos e claro, o samba como não poderia deixar de ser. Os cabelos grandes e a leve semelhança da barba com um vocalista que foi roadie de Jimmy Hendrix é uma mera coincidência, na verdade meu nome de guerra é Talita Paulada, atendo a viúvas abastadas e equipes de hóquei no gelo a preços módicos, meu segundo emprego.

Acho que é mais ou menos isso, o resto é puro Photoshop, mentiras deslavadas de um grupo de redatores que escrevem para mim nos meus blogs e uma propaganda muito feita nos redutos da moda, boates underground e outros grupos de risco suspeitos.

fonte: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5664583977168142107

Anúncios

Um pensamento sobre “ORKUT QUEM?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s