DIÁRIO DA DIETA DO GUTO

As férias acabaram e farra também. É tempo de tomar novos rumos na vida e isto significa cuidar da saúde da gente. Sim, estou de dieta, e para valer. Nada de carboidratos em demasia, cerveja que não acaba mais e todos aqueles assaltos noturnos a geladeira. Muita salada, legume, fruta e todas aquelas coisas que precisamos fazer se queremos perder peso. O caminho já o conhecemos, sabemos que é possível, sem remédios nem passar fome, mas comendo direito, para quem quer mesmo perder peso. Perseguir isso como quem pretende competir numa maratona – contra a balança.

E foi justamente no carnaval que a ficha caiu, veja só. Motivos não faltavam para adiar o invevitável, mas como se os exames não mostravam nada de bom, não havia porque deixar para depois o que pode começar hoje. Para quem não acredita está acima a prova que o frango do KFC não foi comido. Só de olhar para o tamanho da moça que estava oferecendo nem precisou pensar duas vezes que poderíamos ficar sem isto – por um boooooooooooom tempo.


Não consegui ficar uma semana longe das carnes, mas conseguimos diminuir muito a quantidade, embora imagens assim ainda façam estas centenas de quilos se arrepiarem de tanto sabor. Até a última pesagem ainda faltava muito para o ideal, mas como não estamos com pressa e a paciência é uma das poucas virtudes que cultivamos nestes últimos anos vamos continuar trabalhando. Em breve, mais notícias sobre esta longa jornada que vamos trilhar.


Até porque temos que manter este corpinho, ora!

Anúncios

5 pensamentos sobre “DIÁRIO DA DIETA DO GUTO

  1. Cara, sabe q até pensei em fazer a mesma coisa? Só q bate uma preguiça fudida de escrever. Fato até engraçado, pois todos nos conhecemos escrevendo e muito, das besteiras, e talvez agora da dieta, do dia a dia.

    Agora, é um caminho q não é nada fácil, e que poucos como nós sabem o qnto é difícil trilhar. Terão contra-tempos, tentações, e momentos de fraquesa do tipo “foda-se, tô puto, vou comer mesmo”, mas faz parte. O que importa é manter o máximo possível, e no caso de um deslize, q não vire pé na jaca.

    Como sempre, o seu amigo aqui, torce por você pra caralho, e desejo q consiga vencer essa batalha contra o Kibe, a coxinha, e a cerva, que sabemos que são vilões poderosos, e nada fáceis de derrotar…

  2. Ai, Gu , preciso que vc me passe um pouquinho da sua força de vontade, viu?! A preguiça aqui tá dando de goleada em cima da necessidade… Escreve mais pra me dar um empurrãozinho!

    Boa sorte, beijo, saudade.

    Cláudia

  3. Ai, Gu , preciso que vc me passe um pouquinho da sua força de vontade, viu?! A preguiça aqui tá dando de goleada em cima da necessidade… Escreve mais pra me dar um empurrãozinho!

    Boa sorte, beijo, saudade.

    Cláudia

  4. Foda toda vida, meu amigo! Força de vontade vc já tem, agora é limpar da sua mente e do seu prato tudo que não presta. Há muitas coisas deliciosas e saudáveis, pode acreditar! Torço por vc.

    Bjssssss

  5. tenho convicção que vc pode, não é o fim do mundo, é uma mudança para o bem,seu bem e alegria dos que te amam em saber que estas saudavel, muitos bjos com grande torcida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s