MINHA TABERNEIRA


Me faltam palavras para descrever o quanto sou grato pela tua existência. Hoje é o seu aniversário, um dia especial que deverá ser comemorado não apenas como mais um ano da sua vida, mas como mais um motivo para fazer desta data o mesmo que fazemos todos os dias, festejar os fatos – por maiores ou menores que sejam – responsáveis por cada segundo aqui mais um ótimo motivo para continuarmos vivos.

Para nossa sorte, até nossos respectivos aniversários são próximos um do outro. Entamos comemoramos dobrado. Um dia o meu, outro seu. Todo o resto é nosso mesmo. Mas hoje é só seu. Para falar a verdade é uma gratidão a todas as pessoas a sua volta o simples fato de fazer parte do nosso dia a dia.

Amiga, mãe, mulher, companheira e cúmplice.

A homenagem é curta e grossa, como costumamos ser. Feliz aniversário. Traga o gin, quer dizer, melhor uma ânfora inteira de vinho. Vamos nos embriagar de felicidade. Ficarmos bêbados de amor.

2 pensamentos sobre “MINHA TABERNEIRA

  1. Ah que fofura, candura e outras “uras” nesse post! rsrsrs falando sério, se eu adorei, imagina ela…!
    ela, sem dúvida, é um anjo nas nossas vidas…de vez em quando, digo que “colei chiclete na cruz” mas só de pensar que a TT é minha amiga, mesmo um pouquinho distante me sinto muito mais feliz.
    Parabéns pra ela!!!

Deixe um comentário

