E HOJE É A CAMILLA


Fiquei procurando uma imagem que resumisse um pouco da nossa amizade, ou algo parecido. NãO era bem isso que eu planejava mas enfim, se serve de registro somos pessoas letradas, educadas na melhor tradição patriarcal ocidental, com muita saúde e até um pouco de engajamento cultural.

O fato é que resumir numa simples imagem é pouco para nós. Falamos pelos cotovelos, surtamos diariamente e perseguimos cigarros e cerveja pelo salão como dois guepardos atrás da sua presa.

Somos da tribo de francos guerreiros brancaleones, encaramos qualquer adversidade em prol do riso fácil, solto e completamente bêbado. Fortes, vorazes, incrivelmente idiotas, não medimos esforços quando o objetivo é tornar essa vida um pouco mais agradável, ou chutar a porra do balde, dar susto no cachorro lazarento da esquina ou tirar um sarro do velho do Rio.

Somos sem noção, somos amigos, a ela estimo e devo muito, principalmente nos últimos tempos, em apoio moral e um carinho gratuito que só eu sei quanto estou fudido em dar um presente decente no dia do seu aniversário.

A propósito, parabéns Camilla.

Anúncios

Um pensamento sobre “E HOJE É A CAMILLA

  1. hahahaha, ainda rio sempre que leio a parte do “Somos da tribo de francos guerreiros brancaleones, encaramos qualquer adversidade em prol do riso fácil, solto e completamente bêbado. Fortes, vorazes, incrivelmente idiotas, não medimos esforços quando o objetivo é tornar essa vida um pouco mais agradável, ou chutar a porra do balde, dar susto no cachorro lazarento da esquina ou tirar um sarro do velho do Rio.”
    Já li isso umas mil vezes e não canso de dizer o quanto achei muuuuuito legal tudo oq disse!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s