MINHA LOUCA

Carlinha partiu, foi para o velho mundo e nos deixou aqui. O motivo é muito justo, afinal de contas ela já não aguentava minha existência e precisava mesmo de um tempo. Alega que vai procurar conhecimento, se reciclar, estudar muito e todas estas coisas que brasileiro diz que irá fazer no exterior quando todos sabem que vão mesmo é cair na gandaia, gastar os tubos com qualquer porcaria e claro, acumular milhagens.

Minha havaina porém é um caso a parte, e da melhor parte. Fugitiva do regime autoritário dos trópicos, cansada de dançar o hula hula para marinheiros embriagados veio ao Brasil ganhar a vida como publicitária. Filha de um simpático senhor natural daquelas terras de onde só conhecemos dos filmes que o REI (Elvis, seu burro!) fazia e de uma mulher espetacular que pilota um jipe como poucos marmanjos por aí. Tem uma irmã igualmente linda, e ainda por cima, com a mesma entonação de voz da outra – fato que me confunde muito, principalmente depois de umas e outras.

O fato é que ela se foi, não volta tão cedo, mas esperamos que com a sua displicência natural dê notícias regulares, mesmo que uma vez ao mês. Responder emails? Atender telefone? Carta, o que é isto? De qualquer forma, não importa quanto tempo passe, porque se ela ainda estivesse por aqui o nosso tempo seria curto do mesmo jeito, e nem por isso nossa amizade menor.
Boa viagem, Kahawaii, divirta-se menina.

Um beijo pra quem fica e para quem vai.
Eu e Ciça estaremos aqui para repetir nosso ritual.

3 pensamentos sobre “MINHA LOUCA

  1. Gutinho!! pessoa inspirada!!!
    Lindo texto amigo!!! Saudades dessa Havaiana, né?!?!

    O nosso ritual vai dar apenas uma pausa, mas com certeza vai voltar a acontecer!!!

  2. Ôôôôhhhhh….meu querido e lindo amigo! Amei a homenagem em seu blog, isso não se faz com quem já está tão longe e não pode te dar um beijão e apertão na bochecha. rsrs. Snif….fiquei realmente feliz com a mensagem. Te amo muito também e apesar de você ter escolhido logo uma foto em que eu pareço uma baleia jubarte reafirmo, te amo demais. Desculpe-me Tetê, é amor de amigo irmão. tá. rs
    Beijinhos a todos ai, em breve eu volto….

    Beijocas e Aloha, Carla Kahawaii.

  3. Ae meu camarada, estamos eu e Carlinha aqui as 05:40 da madruga de Londres lendo e se pocanco de rir do seu flog…hehehehe..

    Ae parceiro, e so de pensar que a mae dela esta para chegar aqui dia 14 de Outubro, da medo de imaginar o que essas duas vao aprontar aqui ….hehehhe

    E por falar nisso, quando voce e a Teresa quiserem vir aqui em terras da titia Elizabeth, a casa estara de portas abertas.

    Afinal, como disse sua esposa “TETE”, acabar com a Monarquia…hahahahha

    Grande abraco.

    Fabio e Kahawaii

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s