O INCRÍVEL HULK

Estou indo agora para o cinema assistir. Assim que voltar deixarei aqui minhas considerações. Enquanto isso fiquem com a versão original do seriado, com Lou Ferrigno pintado de verde e cabelinho de vassoura que alegravam nossas tardes a muito tempo atrás.

E aqui uma cena bizonha do Thor
jogando machado no gigante esmeralda.

PS: Eu já sabia que ia ser muito bom.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O INCRÍVEL HULK

  1. Uma das melhores adaptações dos quadrinhos para a tela. Um filme que não perde tempo, nos créditos iniciais a história se explica sem mais delongas, verossímil, bem clara até para quem nunca ouviu falar (pode?) no gigante esmeralda. Edward Norton está perfeito como Bruce Banner, Liv passa bem como Betty Ross e o velho general ficou bem representado por William Hurt. Tim Roth não poderia ter sido melhor escalado como o agente da KGB Emil Blonsky.

    Nota: 9,0

  2. Uma das melhores adaptações dos quadrinhos para a tela. Um filme que não perde tempo, nos créditos iniciais a história se explica sem mais delongas, verossímil, bem clara até para quem nunca ouviu falar (pode?) no gigante esmeralda. Edward Norton está perfeito como Bruce Banner, Liv passa bem como Betty Ross e o velho general ficou bem representado por William Hurt. Tim Roth não poderia ter sido melhor escalado como o agente da KGB Emil Blonsky.

    Nota: 9,0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s