MUDANÇA

Café da manhã, coisa rara. Normalmente é só o café amargo no escritório, alguns cigarros depois e o pigarro matinal, coisa que mais de acostumado. Na verdade, daqui a pouco isso vai mudar, espero, bem as coisas vão ficar mais fáceis e menos assim tão solitárias quando me mudar.

Pensamos muito sobre o assunto,conversamos um bocado e tipo, hoje foi meio batismo de fogo.

– É?
– Claro! Sem dúvida, sem volta.
– Tem certeza?
– Porra, te amo.
– Isso não basta. Tem que amadurecer isso dentro de você.
– Dentro de mim?
– Sim
– Cara, dentro de mim só existe uma coisa.
– …?
– Merda, um monte de merda.
– Por isso que eu te amo.
– Por que?
– Porque você me faz rir.
– E quero te fazer rir por muitos e muitos dias assim.
– Beija.
– Vem cá, chega mais perto.
– Isso.
– Tá tarde.
– Sempre está, somos morcegos.
– Um dia a gente dorme cedo baby.
– Tá, até parece…

Um pensamento sobre “MUDANÇA

Deixe um comentário

