MEU RIO DE JANEIRO

444 anos. Uma cidade que não pára de crescer. Em 1994, direto da pacata cidade de Volta Redonda, aportava em Copacabana este humilde escriba, cheio de sonhos, fantasias e alguns temores na cidade Maravilhosa. Com o tempo aprendeu o nome de algumas ruas, lugares e muitas mas muitas pessoas que hoje chama de amigos. Se esta cidade já não é naturalmente linda, continua me fascinando a cada dia.

Belmonte, com a PaTTroa.

Saloon79, com minha ruiva preferida.

Turma da VS, no Caroline Café.

Los Meconios, Espírito das Artes, Cobal do Humaitá.

Aqui segue um registro rápido de um pouco do que conheci. Pessoas, lugares e coisas. Falta muita gente ainda neste registro, mas eu tentei representar todos quanto pude encontrei no meu HD (30GB de fotos). Aos poucos vou fazendo justiça, porque não quero deixar ninguém de fora. Foi a maneira que encontrei de parabenizar a cidade que adotei como minha casa.

Clique aqui ou na imagem do Cristo Redentor no começo do post.

6 pensamentos sobre “MEU RIO DE JANEIRO

  1. Guto, sinto-me honradissima em fazer parte do seu circulo de amigos, obrigada!!!
    Espero voce e TT na terra de Marlboro :)

    beijos

  2. Gutin, foda pra caralho vezes 4 te conhecer e ser sua amiga. Vc e TT sao joias rarissimas, me sinto mais que honrada em fazer parte da lembranca de vcs (mesmo nao estando em foto nenhuma aqui no post, nhom! =])…
    Bj e vamo marcar essa coca zero, como diria a Drica!

  3. Aqui no posto não tem foto, Ninets, aliás, a maior parte das imagens está no flickr, no link que eu indiquei (http://www.flickr.com/photos/tags/444anos15ou16norio/), mas de qualquer forma você como tantos outros não apareceram ainda neste album, mas assim que eu puder, prometo preencher com tantos outros e lugares que restam para completar, afinal de contas, são mais de 15 nesta terra, imagina se dá para resumir isso em algumas centenas de imagens?

    Agora que falta tu sair mais com a gente, ah, isso falta!!!!

  4. Pingback: O RIO VAI VENCER |

Deixe um comentário

