RUGBY NO FUNDÃO

timepb
E o Guanabara Rugby entra campo nesta tarde ensolarada de sábado para enfrentar o Patriotas Rugby Clube, time da cidade de Volta Redonda. O amistoso será uma preparação para os times que vão disputar respectivamente na Série A e B do Estadual Carioca, previsto para o mês de março. O time da Cidade do Aço tem cerca de um ano e já começou a disputar alguns torneios na região. O Guanabara por sua vez volta ao circuito depois do recesso de final de ano, carnaval e férias de muitos jogadores que andavam ausentes do time.

hojeediaderugby-guto

No intuito de integrar melhor o posicionamento de ambas as equipes a partida é um teste em campo das formações e jogadores que irão disputar o Estadual. Luiz Vega, técnico do Guanabara Rugby prevê uma ótima partida, que apesar de ser um amistoso, para seu time, é um jogo tão importante quanto outro qualquer.

O jogo está previsto para as 15h, na Ilha do Fundão. Após a partida será promovido uma confraternização entre as equipes, o tradicional Terceiro Tempo, obrigatório para praticantes da bola oval.

Mais detalhes da partida neste blog ou em http://guanabararugby.wordpress.com.

Anúncios

Um pensamento sobre “RUGBY NO FUNDÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s