SIM, EU TIVE UM ST PATRICK´S DAY

17032009610
Foi uma bosta, sem Guinness, amigos ou música. Um posto de gasolina, uma Heinecken, mais um maço de cigarros e dormir tarde, porque ainda tem muita coisa para fazer. Uma vontade de vomitar no caminho pro hotel, quase batizo o elevador, preciso de um banho e parar de comer tanta porcaria na rua. É a vida, continua bonita e bonita.

Espero que meus amigos tenham se divertido mais do que eu…

E o que é o dia de São Patrício?

Um pensamento sobre “SIM, EU TIVE UM ST PATRICK´S DAY

  1. Cada um com o patrício que merece! o meu foi totalmente desmotivante , eu tri arrumadinha de verde e uma fila de horas na porta do pub. ralei peito e voltei pra vero paredão do BBB. mas valeu pq a véia saiu êee. tá vendo semrpe há motivos pra comemorar.

Deixe um comentário

