MOTIVACIONAL DE HOJE

snakeplisskenrb7

7 pensamentos sobre “MOTIVACIONAL DE HOJE

  1. oi meu nome e marcela tenho doze anos gosto muito de ceu programa eu acho que e pessoal queria que o senhor mandace um beijo para minha mae
    fernanda e colokace o nome dela no livro da orasão ela esta temdo pesadelos toda noite bjsssss adoro vcs pastores bjs para o pastor da caxoeirinha 1

  2. boa noite pastores meu nome e rebeca tenho 14 anos queria que voces rezace por min eu ja nao sei o que fazer na minha vida minha mae me bate todo dia fugi de casa hoje 11horas meo pai morreu e minha mae fica falando mal dele reze por mim pastores mande um beijo para a minha prima marcela minha ex vizinha boa noite

Deixe um comentário

