SAUDADES DE JOGAR UMA BOLINHA


Rugby

Upload feito originalmente por Flickr

Esta aqui é uma recordação, nem lembro por qual jogo que foi, mas foi na comemoração do terceiro tempo com certeza. Saloon79, em Botafogo. Virou nosso quintal, e para variar, eu não estava presente. Alguns novatos na equipe já pensavam que eu era algo virtual. Engraçado que muitos amigos até me vêem mais online que presente.

Semana passada a patroa fez aniversário, e o que aconteceu? Todo mundo tirou foto comigo impresso na capa de um livro. De certa forma me sinto onipresente nos lugares e pessoas. Ruim é quando isso vira uma coisa sintomática, atrapalhando família, mulher, amigos e até trabalho. Difícil lidar com isso, mas são consequências da vida, invariavelmente acabamos caindo na roda viva do dia a dia, por mais piegas que isto seja, mas é a pura verdade.

Um pensamento sobre “SAUDADES DE JOGAR UMA BOLINHA

Deixe um comentário

