Morreu Patrick Swayze?

MSDROHO EC062Road House é um dos primeiros filmes que me vem a mente quando penso em Patrick Swayze. No Brasil o filme recebeu o título de Matador de Aluguel. Abaixo Dalton, personagem de Patrick, em ação.



É claro que estou procurando o torrent para baixar este filme. Nunca fui muito fã de filmes de luta, mas este “Sessão da Tarde” vale a pena.
Patrick Swayze estava fazendo quimioterapia para se curar do câncer no pâncreas. Seu assessor afirmou que não foi por causa do tratamento que Patrick recusou papel num longa. Segundo ele, Swayze recusou o papel por razões artísticas e também porque estava esperando uma resposta de um canal sobre o piloto da série The Beast, onde ele interpreta um agente do FBI nada convencional. Mais tarde acabou fazendo 11 episódios da série. Existe uma biografia recém publicada sobre sua luta contra a doença.
O papel recusado pelo astro era para o filme Fired Up, para interpretar um técnico gay de torcida organizada. Seu último filme foi em Powder Blue, ainda sem título para o Brasil, onde contracena com Jessica Biel.
Mas ao contrário do que foi anunciado anteriormente a notícia sobre sua morte nada mais foi que um boato, repetido por alguns canais sensacionalistas, incluindo este ávido blog ao qual você está lendo.

É claro que tem outros filmes bem interessantes da sua carreira como Caçadores de Aventuras, Dirty Dancing, Ghost e etc, mas é em Matador de Aluguel, o auge da sua forma, que vou me lembrar de Patrick Swayze.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Morreu Patrick Swayze?

  1. Eh triste…mas ele ja estava lutando faz tempo com essa doença!!!

    filmes classicos com ele!!

    e ainda uma serie mto boa q fica na metade….’THE BEAST”

  2. Meio estranho esse lance de “auge de sua forma”… E “Caçadores de EMOÇÕES” (não de aventuras, esses são os Duck Tales) é um clássico da sessão da tarde. Show!

  3. Patrick Swayze ja morreu??
    É triste saber que este probe rapaz está doente..
    Em breve morrerá….
    Seus parentes tristes..
    Sua namorada sozinha.
    Todos armagurados..
    Dó de todos..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s