GUERREIROS, GUERREIROS…


Esta sequencia só não é melhor que a briga no Central Park com aquela gangue de Beisebol. A cara de deboche do líder da gangue que matou Cyrus é algo surreal. Bem, a história é mais ou menos assim:

Num futuro próximo, Nova Iorque está tomada pelas gangues adolescentes que guerreiam entre si e contra a polícia local. Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, Gramercy Riffs, declara uma trégua e convoca uma reunião na intenção de unir todas as gangues novaiorquinas na guerra contra a abusiva polícia. No entanto, durante o seu pronunciamento, ele é assassinado por Luther, líder da gangue Rogues. Um dos Warriors (Guerreiros), uma gangue do distante bairro de Coney Island testemunha seu ato. Luther imediatamente acusa do assassinato a gangue dos Warriors, fazendo com que os Riffs prontamente assassinem o líder chamado Cleon (apesar deste aparecer apenas sendo brutalmente espancado). Os Riffs anunciam numa estação de rádio que querem todos os Warriors, vivos ou mortos.

Assim, começa a corrida dos Warriors pela noite, tentando chegar de trem até seu território, lutando contra todas as demais gangues hostis e a polícia. No meio do caminho, os Warriors perdem outros integrantes, se separam e ganham uma companhia feminina (as vezes brava) chamada Mercy que se envolve com o líder substituto, Swan (Cisne). No final do filme, os Rogues encontram os Warriors nas praias de Coney Island e lá ocorre o supreendente embate final.

Warriors, que no Brasil foi traduzido para Os Selvagens da Noite. Recentemente virou jogo para o Playstation e ainda é um clássico. Clique aqui para baixar o filme em avi, via Megaupload.

Fonte:
Madruga
Inagaki
Wikipedia

Um pensamento sobre “GUERREIROS, GUERREIROS…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s