10 LINKS RÁPIDOS 002

Quantos links você visita por dia? Já parou para contar? 50, 100, 200? Eu nunca parei para contar, mas as minhas pastas de arquivo no Mozilla bombam, começo a ler algo interessante, paro por algum motivo, guardo nos favoritos ou no meu desktop.
E o tempo passa.

Aqui vão apenas 10, porque nem eu
nem você temos tempo a perder.

  1. IMAGENS BEM ANTIGAS DA REVISTA PLAYBOY
  2. 201 FERRAMENTAS PARA O TWITTER
  3. HERÓIS ACIMA DO PESO
  4. MILHARES DE MENSAGENS PRA VOCÊ COLOCAR NO SEU ORKUT E MSN
  5. UM PEQUENO TRIBUTO A BRUCE LEE
  6. APRENDA A FAZER QUALQUER COISA
  7. O QUE FAZ UM PRODUTOR GRÁFICO?
  8. COLOQUE UM BACON NO SEU BLOG
  9. EU QUERO ESTE
  10. TRANSFORMER
  11. 42 ORGASMOS

Um pensamento sobre “10 LINKS RÁPIDOS 002

  1. Pingback: 10 LINKS RÁPIDOS 003 « E AGORA, GUTO?

Deixe uma resposta

