FREE YOUR MIND


Viram? Porque se nem ele acertou na primeira, não quer dizer muita coisa, afinal, THERE´S NO SPOON!

Não dá para entender como um simples programa de televisão, que não passa de uma novela, afinal são todos personagens ali, gerar tanta discordia virtual gratuitamente. Discutir sobre isto é válido, ter uma opinião forma mais ainda, basear suas convicções nos devaneios de qualquer personagem ali, pura ignorância.

Se você pensa que vamos discutir o sexo dos anjos e chover no molhado não clique no link abaixo. BBB, sexo, liberdade, Dourado e as influências do galho seco na vida sexual do macaco albino da África Setentrional serão esclarecidos sobre um ponto de vista que até um estudante do ensino fundamental conseguiria entender.


Acreditamos no diálogo, no livre pensamento e principalmente no direito de cada um escolher o que tira ou coloca na bunda ou mesmo na boca, sem que isto incomode a liberdade alheia. De fato, no começo me incomodava, eu e minha pobre avó, mas depois de um tempo, aprendi a conviver com as diferenças, seja negro, judeu ou velho. Sou um esteriótipo moldado a muitos anos, dificilmente vou mudar minhas convicções. Aparência você pode manipular, mas nunca o caráter de alguém.

A coisa mais democrática do mundo são as ferramentas que todos os dias são criadas para as pessoas se comunicarem. Começou a milhares de anos atrás, com as pinturas nas paredes das cavernas até chegar no Twitter e o que tiver mais por vir. Palavras soltas ao vento são armas mortais – a China que não nos deixa enganar, bem como outros impérios erguidos na antiguidade, mudando toda uma nação e até o mundo inteiro, né Adolf?

Partimos do princípio que pessoas instruídas participam das redes sociais, mas ao contrário do que a gente gostaria de ver como evolução, melhor acreditar na ignorância fácil dos fatos e ver o mundo do jeito que você quiser.

O Autista não escolhe ser assim, ele é por conta das circunstâncias inevitáveis da natureza, numa loteria desigual que algumas pessoas são sorteadas nesta vida. Nem isto não os qualifica como pessoas normais.
Pessoais normais são sim, seres com pensamento formado, de fácil acesso e propícias a discussão saudável ou coisa parecida – pelo menos era o que eu pensava até então.

Engraçado é quando você se propõe gratuitamente a seguir ou não alguém. Participar do dia a dia de algumas pessoas indiferente a opção de vida que cada uma tem. Bem, de fato eu participava, como talvez até continue participando. Infelizmente a recíproca não é verdadeira. Acho que nunca vou ter a mesma alegria de dividir com alguns amigos um show de uma banda de rock, ver um filme mais violento, estar numa torcida durante uma partida de rugby, ver as fotos da Cacau na Playboy nua ou qualquer outra coisa tipicamente heterossexual.

De repente estou errado, de repente até o mundo é errado. Lutar contra isso? Sim, talvez, porque não é neste mundo que eu quero viver. Acredito que ninguém quer, caso contrário a Europa seria uma outra potência política e nós seríamos obrigados a dizer:
– Sieg Heil!

Anúncios

Um pensamento sobre “FREE YOUR MIND

  1. Hoje vivemos num mundo em que a inteligência atrapalha…..os “inteligentes” são mais dificeis de se manipular….mas existem os que são….
    O que dizer de pessoas que passam horas em frente a TV assistindo a atuação de 14 individuos que estão ali para terem seus 15 minutos de fama….e aquele que mais agradar ao publico “inteligente” ser merecedor de um milhão de reais
    Graças a DEUS este é um país livre e cada um ocupa a sua mente como quer, mesmo que seja com coisas que não agregam nada ao ser humano.
    Será que DEUS quando nos deu a inteligência sabia que iríamos usá-la dessa forma?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s