SONS OF ANARCHY


‘Sons of Anarchy’ conta a história de um notável e ilegal clube de motos – Sons of Anarchy Motorcycle Club (SAMCRO) – cujos elementos tentam, a todo o custo, proteger a pequena e acolhedora cidade de Charming de todas as pessoas que possam ameaçar a rotina desta comunidade: todos os recém-chegados que possam constituir uma ameaça, quer sejam traficantes ou mesmo membros de organizações ou oficiais da lei mais zelosos. Este grupo está determinado a proteger a sua dureza e o negócio ilegal de armas. Como que de um western contemporâneo, uma completa história de cowboys com todas as emoções e angústias inerentes, se tratasse.
* texto copiado do site do SOA do canal FX.

Já assisti primeira e segunda temporadas. De fato é uma série bem clichê, lembra vagamente Sopranos, mas nem por isso perde seu mérito. Para quem gosta de motocicletas, rock e claro, muita briga, SOA está na medida certa.



(atualização 01 de dezembro de 2011)

A série já está na quarta temporada. Sem spoilers, posso dizer seguramente que Kurt Sutter conseguiu segurar as últimas temporadas com bastante vigor e ainda dá para nos surpreendermos com o que vem por aí. Sugiro que você tire suas próprias conclusões

Anúncios

4 pensamentos sobre “SONS OF ANARCHY

  1. Pingback: 101 LIÇÕES QUE APRENDI COM SONS OF ANARCHY |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s