RATINHO ENTREVISTA GUILHERME DE PÁDUA


Veja e tire suas próprias conclusões. Estes são os fatos: Guilherme de Pádua pagou sua dívida com a Justiça, está em liberdade condicional. A entrevista foi dada ao apresentador Ratinho tem o mesmo valor que a dada na época do crime, nada esclarece, apenas divagações sobre o ocorrido. A verdade apenas os envolvidos sabem.

Guilherme de Pádua cometeu um crime, vai carregar isto para sempre. Quem é culpado? A culpa é da sociedade? Do meio violento ou louco onde vive? Drogas? Governo retrógrado e omisso? Vários fatores levam uma pessoa comum ao crime. O cidadão também é reponsável, mas claro, ninguém aqui colocou um tesoura na mão desta pessoa e disse “Mate!”. Isto de colocar a Igreja, seja evangélica, católica ou qualquer outra coisa, bem, não me desce. Segue abaixo a íntegra da entrevista.

Antes de mais nada, o conteúdo deste post foi obtido através de pesquisa no Youtube, em momento algum este autor fez upload do video e tão pouco vai fazer qualquer juízo a respeito.

Como costumo dizer, não tenho muitas respostas, mas tenho muitas perguntas. Não é à toa que o nome deste blog começa com uma.


Anúncios

Um pensamento sobre “RATINHO ENTREVISTA GUILHERME DE PÁDUA

  1. O bizarro é esse cara se fazer de vítima… ele ta aí com a vida dele, a Daniela ta morta… mas quem sou eu pra julgar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s