boladerugby

DESCULPA PRA MALHAR


Confesso que sou um sedentário miserável e sem vergonha. A coisa de uns cinco ou seis anos atrás entrei para um time de rugby, muito para finalmente participar de uma atividade coletiva e claro, fazer um exercício saudável e dinâmico.


O fato é que com o passar do tempo aquele tal Terceiro Tempo, atividade tradicional de confraternização entre os times envolvidos na partida após os jogos, acabou se tornando uma constante, mais do que os treinos ou jogos.


Não bastasse esta vida desmedida, outros infortúnios profissionais acabaram afastando este pobre diabo de um dos maiores prazeres que descobriu nesta vida depois de comer bunda de mulher.

Qual foi a minha surpresa finalmente encontrar um bom motivo agora para voltar a me exercitar e tudo mais. Coisa de uns cinco minutos, todos os dias. Os resultados são impressionantes. Duvida?



Rapaz se eu ficar gostosa desse jeito acho que até me como.

3 pensamentos sobre “DESCULPA PRA MALHAR

Deixe uma resposta

