169306956-3c887fd54f9bf8eb80b7da5406cb0c53.4ca1fbe8-scaled

DIETA: PRIMEIRO DIA


Para não fugir a regra de toda pessoa que quer emagrecer, comecei numa segunda feira mais uma dieta. As calças rasgam os fundilhos ou simplesmente não fecham na cintura, metade das suas camisas viram baby look e as suas cuecas cortam o fluxo sanguineo na virilha. Resolvi cortar do meu dia a dia tudo aquilo que porventura possa delinear mais esta forma de kibe. Mas só cortar carboidratos e proteínas em demasia não será suficiente.


Noite passada ajustei o relógio para acordar cedo e dar uma boa caminhada na praia, curtir a primavera, pisar nos cagalhões de cachorro e fazer um exercício leve, só para começar. Para quem está parado a algum tempo recomenda-se cautela e nada de exageros. Você não vai fazer a meia maratona de qualquer coisa na primeira semana de exercícios e ainda por cima vai foder o joelho correndo com essa pança, se não arrebentar outra coisa no caminho. Então chovia, mas chovia torrencialmente. Quem seria idiota o suficiente pra se meter numa chuva dessas só para emagrecer. Voltei pra casa, mas não comprei pão. Não ter determinados alimentos a sua vista ajuda bastante. No meio da semana pretendo ir a feira, se não chover é claro. Dizem que verduras e legumes enganam a fome, mas a bem da verdade a gente só come isso para não comer outra coisa.

A manhã já estava praticamente perdida então pensemos no almoço. As três canecas de café preto já haviam feito efeito, era só uma questão de tempo até as tripas se auto molestarem e começarem o processo de fagocitose. Foi na cozinha, viu o estrago da noite anterior, havia preparado uma despedida dessa vida mundana, coisa linda de se ver.

Dica @laricatotal: Sempre tenha cebolas em casa! Sempre. E alho.
Mas desta vez não coloquei alho. Entoces, estava lá aquela lembrança da noite anterior e pensei, almoço tá pronto. Arroz, linguiça e ovo. E lá se foi o primeiro dia de dieta e íamos muito bem com isso até a noite não fosse o aniversário de uma amiga num bar em Botafogo. Alguns emails depois, tudo certo para mais tarde, a lambança já estava feita mesmo então lá vamos nós. Porém a amiga deu cano, todo resto dos raros que também ali iam e leram seu último email também não o foram. A cerveja já havia sido pedida e a janta não foi mera coincidência.

E como o post chega atrasado, o que sobrou disto acima foi almoço e a janta foi galeto. Sou bonito?

4 pensamentos sobre “DIETA: PRIMEIRO DIA

  1. Vou tomar este blog como inspiração pra começar uma dieta!
    E adoro o @laricatotal: alho, cebola, sal e cerveja. Sempre. Pro resto da vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s