FALA GALERA




Aperte o Play. Agora!
Vem tchutchuca linda
Senta aqui com seu peitinho
Vou te pegar no colo
E fazer muito carinho
Eu quero um rala quente
Para te satisfazer
Escute o refrão
É do jeitinho q eu vou fazer
Vem, vem
Silvio Santos careca
Vem aqui pro seu Tigrão
Vou te jogar na cama
E te da muita pressão!
Vem
Tchutchuca
Vem aqui pro seu Tigrão
Vou te jogar na cama
Charlie Cheen de pau duro
E te da muita pressão!
Vem tchutchuca linda
Pirocoptero Merengue
Senta aqui com seu pretinho
Vou te pegar no colo
Ralador da Eliana
E fazer muito carinho
Eu quero um rala quente
Para te satisfazer
Sarney propina
Escute o refrão
É do jeitinho q eu vou fazer
Vem, vem
Tchutchuca
Vem aqui pro seu Tigrão
Vou te jogar na cama
E te da muita pressão!
Vem
Tchutchuca
Vem aqui pro seu Tigrão
Tiririca chupando
Vou te jogar na cama
E te da muita pressão!
Vem tchutchuca linda
Senta aqui com seu pretinho
Vou te pegar no colo
Latino festa
E fazer muito carinho
Eu quero um rala quente
Para te satisfazer
Escute o refrão
É do jeitinho q eu vou fazer
Vem, vem
Tchutchuca
Vem aqui pro seu Tigrão
Vou te jogar na cama
Xuxa dando
E te da muita pressão!
Vem
Tchutchuca
Vem aqui pro seu Tigrão
Vou te jogar na cama
E te da muita pressão!

Ok, passou, passou…

Um pensamento sobre “FALA GALERA

  1. Pingback: Tweets that mention FALA GALERA | -- Topsy.com

Deixe uma resposta

