CHAMARAM O MEU BOI

Chamaram o meu boi de cu pelado
A turma lá de casa reclamou
Até minha mulher já falou
Cu pelado é o cu da mãe de quem chamou

Quando meu boi entrou no picadeiro
A turma lá de trás gritou:
Cu pelado!
Isto não se faz,
Aonde já se viu?
Cu pelado é a puta que pariu!

Recordação de Antonio Carlos Senra, meu pai – vai saber de onde ele tirou isto!

2 pensamentos sobre “CHAMARAM O MEU BOI

  1. Eu houvia esta música interpretada pelo Washington no bar chamado de Cambalacho na cidade de São Simão GO em 1986.

Deixe uma resposta

