riodejaneiro-ohcristu

446 ANOS: RAGNARÖK


Mas mesmo orando por nós ainda padecemos dos mesmos problemas. Ou o carioca resolve isso sozinho ou vai continuar olhando para o firmamento, procurando respostas, a salvação ou talvez uma redenção. Mas tudo bem, deve ser para isto que serve o carnaval, porque todo bebe, todo mundo samba, na quarta feira de cinzas começa tudo de novo.

Eu chamo isso de Ragnarök… esta cadeia de eventos que um dia vai culminar na vitória sobre o mal, e todos nós, mesmo abatidos durante o combate, seremos levados ao tão sonhado Vahalla para depois recriar um novo universo, um novo tempo, novos deuses e criaturas e cair numa hiperbole infinita de forças que vão culminar em mais uma ressurrreição de todos os homenes sobre a matéria.

Mas se for para esperar alguma coisa divina prefiro reverenciar um deus cimério, que nunca vai me dar coisa alguma, nem vai me cobrar de volta, a não ser o espólio daquilo que eu possa conseguir a cada batalha.
CROM, OBRIGADO PELA GRAÇA RECEBIDA.

Um texto superficial para um dia qualquer…

5 pensamentos sobre “446 ANOS: RAGNARÖK

  1. QUEM É CROM, CONHEÇO JESUS QUE SEU NOME É SIMBOLO DE PODER E HONRA, O UNICO QUE FOI COROADO REI DE TODO O UNIVERSO, E SEU NOME ESTA ACIMA DE TODOS OS NOMES.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s