platoon-1986-03-g

FICA VAI TER BOLO ou CHARLIE SHEEN, the new CHUCK NORRIS


E foi mais ou menos assim que nosso Charlie Harper, digo Carlos Irwin Estevez, ou como o conhecemos já de longa data, Charlie Sheen, inicia seus trabalhos na grande rede.



Filho de Martin Sheen, intérprete do presidente norte-americano na série de televisão WEST WING – que, por sinal, iria morrer em quatro capítulos, mas acabou se firmando nesta série, mostrando que sua competência e talento passaram de pai para filho.

Charlie Sheen iniciou sua carreira no cinema atuando em filmes como PLATOON, WALL STREET e a comédia TOP GANG, onde nasceria a parceria que faria anos mais tarde com Jonathan Niven (Jon Cryer), aka Alan Harper, em TWO AND A HALF MEN – procurei uma imagem do personagem Zureta no filme não encontrei, mas em compensação temos isto:

Mas foi em CURTINDO A VIDA ADOIDADO que temos o embrião do que hoje conhecemos como Charlie Harper, nosso herói, ícone que irá marcar toda uma geração. Para quem não se lembra, ele aparece no final do filme na cadeia e começa aquela lição de moral na irmã de Ferris Bueller, representada por Jennifer Gray.

Se você ainda resiste ao seu charme e acha que é só mais um ator de Hollywood querendo ganhar a vida como tantos outros, pode acreditar que você está enganado, completamente errado. Enquanto a maior parte chafurda em comida, bebida e drogas, mas de forma velada, este exemplo de ser humano assume todos os seus vícios, principalmente mulheres, abertamente para todo mundo. Se o caminho disto vai ser a fatalidade, ninguém ainda o sabe, mas está aí um cara que gozou a vida e todas as pessoas quanto possível.

O que isto muda na sua vida? Absolutamente nada. Na vida dele? Só o tempo vai dizer. Agora triste é ver como a repercussão das suas atitudes reverbera de forma heróica na grande mídia, quer dizer, por alguns instantes nem tanto, como algum tradutor acabou queimando a língua e o amigo @izzynobre apurou a tempo:

Ou clique aqui http://hbdia.com. E se você tinha alguma dúvida sobre o tal jornal mencionado no link anterior, está aí o EGO que não deixa mentir e vai dá RT no mesmo absurdo!

Mas foi meu amigo @gravz quem mais soube decifrar nosso herói, desconstruindo o mito, edificando sua obra, IGREJA UNIVERSAL DO MESSIAS CHARLIE SHEEN:

Ou clique aqui http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue. Eu como muitos outros por aqui espero que o melhor lhe aconteça, mesmo que seja para imortalizar nos anais de toda história sua obra a todos membros que o seguem e que ainda vão segui lo.

VIDA LONGA E PRÓSPERA A TODA SUA FAMÍLIA MR.HARPER!

Quer saber mais? @charliesheen ou continue lendo EGO ou aquele jornal que não sabe traduzir.

Em tempo, @ttgarcia encontrou uma imagem do coadjuvante mais talentoso de todos os tempos, e que também reflete a cegueira moral que muitos formadores de opinião tem sobre nosso grande herói.

Este é Jon Cryer, vulgo Alan Harper, atuando em TOP GANG.  Em dado momento do filme, ele foi designado a ser operador de radar durante uma operação. De fato, isto corresponde um bocado com a realidade. Estamos de olho.

Um pensamento sobre “FICA VAI TER BOLO ou CHARLIE SHEEN, the new CHUCK NORRIS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s