gut035

30 E POUCOS ANOS…

Fora a pau no cuzice de enaltecer seu dia, o que estou fazendo agora, repito aqui o que já disse em uma rede social aí. Fazer mais um ano de vida comemora não a idade que avança mas toda experiência que invariavelmente você teve com todo mundo que já conviveu. Você não fica apenas mais velho, fica tolerante, compreende o ser humano melhor, mas faz um questionamento sobre si mesmo, pensa em mudar alguma coisa ou acaba deixando para próxima segunda feira – como já fizemos tantas vezes por aqui.

Obrigado a todos os amigos que lembraram desta data, seja antes ou depois deste post. A gente não tem apenas o dia de hoje para comemorar uma existência, tem toda essa vida meus caros a quem eu trato de meus iguais.

Beijo seus lindo.

57 pensamentos sobre “30 E POUCOS ANOS…

  1. Tentei colocar todos que se lembraram aqui (pelo menos quem mandou via twitter) e claro, estou agradecendo até agora cada um, seja no facebook, twitter e naquela merda de rede social falida, orkut.

Deixe uma resposta

