01102010(003)

TIREI A BARBA MESMO

Depois de muitos anos curtindo aquele bigode, uma cara suja e o visual habitual de poucos amigos resolvi tomar uma decisão drástica: tirar tudo. Alguns dias atrás me dei conta de que preciso mudar, todo mundo precisa amadurecer, parar com essa atitude derrotista frente todos os problemas e encarar de frente a dura verdade. Não é mais engraçado. Precisa mudar.


E para provar de que não estou de brincadeira, a coisa toda começou a algum tempo atrás, numa micareta no Leme, cheio de cerveja nas ideias, o mais sincero do mundo, até porque bêbado não mente:

A promessa começa a ser cumprida hoje. Nada de refrigerante, frituras, carbohidratos e tal. Ontem mesmo fui ao supermercado e comprei alguns produtos para me ajudar nesta empreitada. É claro que fui de ressaca, criei confusão na fila do caixa e quase briguei com três idiotas. Duvida? Olha o que o filha da puta fez: fica um idiota na fila sem produto algum, daqui a pouco chegam dois amigos com este carrinho na sua frente:

E foi até bom isto ter acontecido, só aí percebi como é escroto esta coisa da gente cuidar da saúde da gente, pelo menos domingo antes das 10h da manhã. Logo mais a tarde fui com amigos num rodízio mexicano e japonês, me esbaldei. Quando caiu a noite pedi um bifão com ovos, patroa feijoada com torresmo. Agora acabou. E para quem não acredita nos meus propósitos, estou até mais religioso agora. Pedi ajuda divina, botei aquele copo de água do lado da imagem do santo e presto votos em orações desde então.


E este foi o resultado após o procedimento de tirar a barba. Vocês vão ter que se acostumar com esta fuça assim daqui pra frente. lamento muito mas não me arrependo. Faz parte do processo. Duvidam? Bem, para dizer que a foto é antiga e tals, este foi o vídeo que gravei ontem junto com Teresa, meus pais e duas câmeras registrando tudo, ou seja, tem mais imagens para provar, não tem Photoshop nem nada. Esta é a minha vida.

11 pensamentos sobre “TIREI A BARBA MESMO

  1. Só alguém que cultiva sua barba como parte da sua identidade sabe o qto de culhão é preciso pra se livrar dela. Mas se é pra tu cuidar da saúde, velho, tá barato.
    Boa sorte e nos vemos no Circo!

  2. impressionante, havia mesmo um homem um pouquinho só bonito, embaixo daqueles pelos!!!

    parabéns!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s