01102010(003)

TIREI A BARBA MESMO

Depois de muitos anos curtindo aquele bigode, uma cara suja e o visual habitual de poucos amigos resolvi tomar uma decisão drástica: tirar tudo. Alguns dias atrás me dei conta de que preciso mudar, todo mundo precisa amadurecer, parar com essa atitude derrotista frente todos os problemas e encarar de frente a dura verdade. Não é mais engraçado. Precisa mudar.


E para provar de que não estou de brincadeira, a coisa toda começou a algum tempo atrás, numa micareta no Leme, cheio de cerveja nas ideias, o mais sincero do mundo, até porque bêbado não mente:

A promessa começa a ser cumprida hoje. Nada de refrigerante, frituras, carbohidratos e tal. Ontem mesmo fui ao supermercado e comprei alguns produtos para me ajudar nesta empreitada. É claro que fui de ressaca, criei confusão na fila do caixa e quase briguei com três idiotas. Duvida? Olha o que o filha da puta fez: fica um idiota na fila sem produto algum, daqui a pouco chegam dois amigos com este carrinho na sua frente:

E foi até bom isto ter acontecido, só aí percebi como é escroto esta coisa da gente cuidar da saúde da gente, pelo menos domingo antes das 10h da manhã. Logo mais a tarde fui com amigos num rodízio mexicano e japonês, me esbaldei. Quando caiu a noite pedi um bifão com ovos, patroa feijoada com torresmo. Agora acabou. E para quem não acredita nos meus propósitos, estou até mais religioso agora. Pedi ajuda divina, botei aquele copo de água do lado da imagem do santo e presto votos em orações desde então.


E este foi o resultado após o procedimento de tirar a barba. Vocês vão ter que se acostumar com esta fuça assim daqui pra frente. lamento muito mas não me arrependo. Faz parte do processo. Duvidam? Bem, para dizer que a foto é antiga e tals, este foi o vídeo que gravei ontem junto com Teresa, meus pais e duas câmeras registrando tudo, ou seja, tem mais imagens para provar, não tem Photoshop nem nada. Esta é a minha vida.

11 pensamentos sobre “TIREI A BARBA MESMO

  1. Só alguém que cultiva sua barba como parte da sua identidade sabe o qto de culhão é preciso pra se livrar dela. Mas se é pra tu cuidar da saúde, velho, tá barato.
    Boa sorte e nos vemos no Circo!

  2. impressionante, havia mesmo um homem um pouquinho só bonito, embaixo daqueles pelos!!!

    parabéns!!!!

Deixe uma resposta

