EDUARDOS E MONICAS

“E quem irá dizer que não existe razão?”  resume toda a polêmica Vivo, ATL, Renato Russo, Eduardo e Monica da criatividade alheia, seja ela feita por profissionais do mercado publicitário ou qualquer pessoa que resolva transformar uma música em imagem.  Não é tão simples como discutir o ovo ou galinha, está aí a Monica Bellucci para provar que Monica por Monica sou mais ela mesmo, não aquela do Cebolinha nem tão pouco a mosca morta que aparece nos filmes.

A lembrança que tenho da música do Legião Urbana remonta ao que tinha na minha mente na época em que foi lançada, e não era lá grande coisa. Todos gostavam de cantar nas rodinhas com orgulho a música inteira assim como outros sucessos da banda de quem confesso, já fui muito fã. É como a imagem que você faz de uma história que você lê num livro.

Plágio? Bem, que atirem a primeira pedra quem nunca copiou alguma coisa de alguém.  A versão que eu mais gosto de todas estas aí é a versão que eu tinha naquela época, do qual pouco me lembro, mas tinha uma garota na história que sabia mais do que eu e tudo mais.

Um pensamento sobre “EDUARDOS E MONICAS

Deixe um comentário

