sefodeu

FODA SE ESSA MERDA


Terceiro dia daquela suposta dieta ao qual me propus e já enfiei o pé na jaca. Restaurantes próximos do trabalho lotados, exceto o galeto no fim da rua, esquina da Bambina com Visconde de Ouro Preto.

Meus amigos no trabalho e em casa são testemunhas de que estou me esforçando. Um café com torradas pela manhã, quantidades menores e mais saudáveis durante as refeições, um suco de fruta no meio da tarde, até cerveja eu consigui cortar durante a semana. Mas hoje não teve jeito.

Juro que procurei um prato com salada, um frango grelhado ou qualquer outra coisa mais magra pra comer. O amigo que trabalhava comigo depois de muito olhar o cardápio sugere:
– E essa picanha? Será que dá pra dois?

Aquela farinha sem vergonha, fritas esturricadas, molho vinagrete pífio, arroz com brócolis insosso e essa coisa horrível morta na minha frente. Sou um fraco. Consegui evitar qualquer líquido, parei de beber refrigerante e água se bebe em casa ou no trabalho. Se bem que essas economias passam longe perto da economia que podemos fazer diante de ofertas como esta.

Felizmente o restaurante acima fica bem longe daqui.
Quem acertarganha um vale COMA ATÉ SE FODER no mesmo.

A única vitória deste almoço é caminhada de dois quarteirões de volta pro trabalho. Quem estou querendo enganar? Foda se essa merda. Entenda como a coisa começou a desandar no capítulo anterior desta saga aqui.

2 pensamentos sobre “FODA SE ESSA MERDA

Deixe uma resposta

