25092011(010)

465KG e OBRIGADO CLAUDIA

Couve gratinada, arroz integral, frango grelhado, agrião e cenoura ralada.

Meio quilo de comida não é uma quantidade adequada para quem quer emagrecer. Procure um médico, ele vai te mostrar que podemos quantificar e qualificar o que comer de forma mais correta e saudável. Mas o esforço é sempre louvável neste momento. Comprei barras de cereal, uma garrafa térmica para colocar água na minha mesa, um cacto e hoje saí de casa com camisa branca e fuscia. Me sinto mais leve, acho que vou até ouvir um Coldplay e ligar para um amigo contar as novidades da vida, sei lá, de repente sairmos para um drink.

Este momento ternura foi um oferecimento do último domingo, estado saudosista, puro amor. Reencontrar velhos amigos faz estas coisas. Tão bom quanto poder ver algumas bandas que você mais gosta no mesmo lugar foi reencontrar tanta gente que não via faz muito tempo.

Este foi um dos raros momentos registrados do encontro da velha guarda da MMPM, aka Ursinhos Carinhosos da comunidade da banda Matanza. John Capanga de Catanduva, Guilherme Jorge, Daniel Castro e muitos outros que não daria para enumerar aqui. Muitos eu lembro, outros eu tenho certeza que vi, talvez bebi sua cerveja ou roubamos algum sanduíche do Bobs juntos. Nunca vou saber.

O rock faz isso, mas o que prevalece é empatia que independe de um ritmo musical. É aquela coisa que fazemos fora das redes socials, olho no olho, sentindo o cheio, confortando um vagabundo bêbado com lixo (vide acima), rasgando risos, acolhendo na sua poltrona, divindindo uma cerveja, fazendo um carinho inesperado, dando uma carona, telefonando para saber como está ou presenteando gratuitamente mesmo quando não é seu aniversário, né Claudia e Darlan?

Obrigado por tudo.

Um pensamento sobre “465KG e OBRIGADO CLAUDIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s