DIA DO MÉDICO


Não poderia deixar passar o dia de hoje sem prestar uma justa homenagem que gostaria de fazer pessoalmente não só ao homem que me trouxe a este mundo pelas suas mãos, mas a todos os profissionais da saúde que dedicam suas vidas pelo bem comum.

Aprendi um pouco sobre a vida, responsabilidade e claro, amor aquilo que faz. Poderia dizer que existe um talento nato para a profissão, não sei, seria injusto com tantas pessoas dedicadas a tornar a vida das outras pessoas um pouco melhor. Diminuiria muito o empenho que cada um deu para se tornar um digno representante do juramento de Hipócrates se fosse apenas uma questão de talento.

18 de outubro. Feliz dia do médico. E parabéns a você, meu pai, meu médico, meu amigo, quem cuidou de mim com uma dedicação singular, como todo médico e pai deve ser.

3 pensamentos sobre “DIA DO MÉDICO

  1. Estou pensando nas sábias palavras do meu filho Guto que homenageou-me no dia do Médico. Já não tinha na minha lembrança esta foto do passado juntamente com ele.Melhor homenagem eu não poderia receber, mas vindo de quem veio, não é surpresa. Agradeço-llhe muito e que Deus o proteja na sua trajetória de vida

  2. Bacana.
    Muito legal poder homenagear a figura médico-paterna de maneira tão sutil e direta.
    Parabéns aos dois.
    @Jaymefreitas

  3. Que muito lindo !! Vc cuidou por um tempo de um dos meus filhos, hoje um belo rapaz !! Médicos são pessoas dotadas de um dom divino !! PARABENS PELO SEU DIA !!! Parabéns pela bela homenagem do seu filho!! Abço.

Deixe um comentário

