SORRIA SEMPRE E MANDE O CHATO TOMAR NO CU

RESTROSPECTIVA DE CU É ROLA

Manhã de sábado, não abria meus emails e rede sociais faziam uns dois dias ou mais. Ainda em estado de post morten depois das comemorações das festas de final de ano da empresa onde trabalhava, longa viagem, alguns acidentes de trabalho e percurso, este pequeno sacripanta que vos fala se deu conta que está na época de retrospectivas e avaliações pelo ano que passou.

Não dá para julgar tudo o que aconteceu num ano da vida da gente. É claro que é possível, mas não para mim. É preciso avaliar a sucessão de eventos que nos trouxeram até aqui. Causa e efeito. Navegando em alguns canais, álbuns antigos na minha máquina e etc, encontrei um video que fiz a cerca de dois anos atrás que resume bem o que acabei de dizer.

Então eu penso, o que aconteceu neste pequeno espaço de tempo dos meus 33 anos até hoje. Fui demitido de uma puta agência de propaganda, comecei a trabalhar em outra fazendo cigarros, viajei pelo sul do Brasil quase que toda semana, conheci muita gente interessante e outras nem tanto, aprendi um bocado sobre minha própria profissão do que sou muito grato aos que me auxiliaram neste processo e oportunidade que tive, fiz mais amigos, fui a um dos melhores shows de rock da minha vida dentre outros igualmente importantes, amadureci minha situação de saúde, não parei de beber, comer nem me divertir, voltei a correr, quero voltar a jogar rugby, vou jogar de novo, mudei de emprego, voltei a trabalhar com publicidade, fiz mais amigos, amadureci minha ignorância e aprendi a investir em ações que vão culminar num futuro bacana, comecei a cozinhar na internet com um grupo de amigos que tive muita sorte de conhecer e hoje estou fazendo não uma restrospectiva do que aconteceu, mas enaltecendo o que de bom aconteceu desde o video abaixo até hoje.


Não vou contar das derrotas. Elas existiram, mas é tanta coisa boa porque sou grato que não fosse o que de ruim aconteceu eu não estaria valorizando tanto o que houve de bom, e o que virá. Agradeço a vida, amigos, família, minha mulher e a porra do inútil do animal que ilustra o início deste post, com o lomba virado pra mim.

SORRIA SEMPRE E MANDE O CHATO TOMAR NO CU

Deixe uma resposta

