393646_191948730904499_100002681196821_327136_601521174_n

VOLTA REDONDA, UMA CIDADE ESTRANHA 003: COBRADORA FERNANDA TÁ FUDIDA!


A Cobradora Fernanda que trabalhou no meu lugar enquanto eu estava de férias está tentando de todas as formas ocupar meu lugar no Circular 15! Ela quer me tirar do Circular 15 de qualquer maneira e se isso acontecer eu serei transferido de linha!
Vocês irão deixar que isso aconteça amigos???
Com certeza não néh!
Todos vocês estão comigo e sempre estiveram comigo,
Foram vocês que me colocaram no Circular 15,
Foram vocês que impediram minha demissão,
Foram vocês que me mantiveram no Circular 15 até hoje,
E enquanto todos vocês estiverem sempre do meu lado ela nunca irá conseguir o que quer pois Vila Rica é minha area, todos os moradores dos bairros: Vila Rica, Vista Verde, Tiradentes, Casa de Pedra, Siderópolis, Sessenta são meus amigos e do Circular 15 NINGUÉM ME TIRA!!!
Se você está comigo, COMPARTILHA!!!

Este foi o relato emocionado de Ismael Urameshi. Não deixe que isto aconteça, não deixem que a Cobradora Fernanda tire nosso amigo Ismael da linha…

Ismael Urameshi, o Super Samurai em Volta Redonda.


…se bem que eu acho que a Cobradora Fernando tem um problema muito maior. Não galera, é sério isso.

Leia Também:
VOLTA REDONDA, UMA CIDADE ESTRANHA 001: WANDO E O TALENTO NATO DE QUALQUER UM QUE POR ALI PASSOU
VOLTA REDONDA, UMA CIDADE ESTRANHA 002: JASPION É PROS FRACOS, LANCE AGORA É NA MARGEM DO RIO PARAÍBA

2 pensamentos sobre “VOLTA REDONDA, UMA CIDADE ESTRANHA 003: COBRADORA FERNANDA TÁ FUDIDA!

Deixe uma resposta

