rafinhabastos

RAFINHA E SUA BABAQUICE. FALA NADA NÃO QUE TU JÁ FEZ PIOR…

Curtir, Compartilhar, Ignorar, Ler, Comentar e Zueira. Um usuário cria uma conta numa rede social. Vamos chamar esta rede de Utopia Umbilical para não citar outros nomes nem fazer alguma injustiça com algo existente. Coloca uma foto no seu avatar, preenche porcamente uma biografia pessoal, escolhe um apelido ou usa seu nome verdadeiro, publica algo que seja importante para ele/a, procura pessoas conhecidas ali, estabelece contato e começa a interagir.

Parabéns, você agora tem um perfil na internet. Agora você pode expressar sua opinião sobre a vida alheia à vontade, ou de vez em quando sustentar sua própria verdade.

Jogar pedras em Maria Madalena é fácil, mas usando a máxima de QUEM NUNCA, o buraco é um pouco mais embaixo. Em resumo, depois de querer fornicar com um feto o sujo fala do mal lavado. O resultado, mais um processo para o ex membro do CQC, que foi tarde e não deixou saudades. Tenta até hoje se firmar no merdado de humor. Para ilustrar o caso duas observações sobre o assunto.

A primeira é de Eduardo Chinaski, um amigo dessas internets que nunca vi fazendo nada ao invés de dizer que seus dias eram loucos. Um dia se danou a começar a escrever. E pensar que eu seguia ele antigamente porque tinha um tumblr de putaria.
rafinhabastos

Logo em seguida encontro aquele cara oportunista, querendo emplacar sua opinião, lavando louça suja, literalmente.

Eu já dirigi embriagado, mas nunca quis comer um feto, por mais apetitosa que fosse a mãe. Quem sou eu para julgá-los?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s