CONTROLE DE ARMAS: ENFIA NO LOMBA E CUIDADO NA HORA DE SENTAR

Imagem
A arma é um instrumento da violência. Ela foi feita para matar mesmo, não há como mudar isso e dizer que é para se defender.

É certo ter uma arma, sim, mas só se você é um policial, soldado ou algo parecido que precise disso como instrumento de trabalho e foi treinado para isso.

É errado ter uma arma, sim, porque se existem psicopatas, pessoas sem uma criação adequada e toda sorte de gente pertubada que nasce neste mundo, o fato de ter uma arma por perto facilita qualquer ato violento. E quando eu digo arma, leia se, qualquer tipo de coisa que provoque morte. Isto vale para uma garrafa quebrada, pedaço de pau, bazuca e até a PORRA DUM LÁPIS PARA ENFIAR NO PESCOÇO DE ALGUÉM! O problema não é arma! E não vem com esse papo que o Jason Bourne é uma ficção, está longe da realidade e tals.

Acidentes acontecem todos os dias. Tirar a vida de uma pessoa é mais simples do que se imagina. Deus não tem este poder sobre as pessoas, o homem roubou este dom dele na medida em que criou um mundo onde a acumulação de riqueza é a forma plena de uma boa vida e a origem de todos os males deste mundo é justamente este.

Bill Maher é um destes seres iluminados pelo conhecimento político e social não apenas do país de bosta onde ele vive e se orgulha. Embora seja um maldito maconheiro, sou obrigado a concordar com seu discurso. O video abaixo é de 2012, mas o assunto sobre o controle de armas é mais antigo do que andar para frente.

Se você não entende inglês, por favor, vá estudar um curso bacana, ou então ative as legendas que o Youtube disponibiliza, conforme a cópia de tela que fiz no topo deste post. Confesso que eu mesmo tenho minhas limitações, mas testei o recurso e coloquei legendas em inglês para entender a porra deste maconheiro com este sotaque afeminado que engole algumas palavras aí ficou tudo bem – não que ser afeminado seja um problema (o mesmo não posso dizer sobre ser maconheiro).

Então o buraco é mais embaixo. O controle de armas ajuda bastante, mas não resolve o problema. A discussão é válida, argumentos, qualquer um com uma caneta e merda na cabeça tem. Ter alguma razão na sua justificativa de SIM ou NÃO para o controle de armas, bem, não é só uma questão de opinião, é uma questão de sensatez.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s