colorrun43

PORQUE DÁ PARA CRIAR UMA PEQUENA UTOPIA QUE NÃO VAI RESOLVER MUITA COISA, MAS VAI DAR UM NOVO ÂNIMO NA VIDA DA GENTE

colorrun43
A ideia não é nova, foi algo que absorvemos lá de fora, o que não é de todo mal porque nem tudo que vem de fora é ruim. Engraçado que a horda que sempre range os dentes com algo que não seja típico da nossa cultura ataca o invasor estrangeiro como se fosse um grande inimigo em nosso território. Não vi isso acontecer – o que foi até bom.

De repente estamos amadurecendo e percebendo que há uma tendência nova nas pessoas em exaltarem a alegria de viver, sem se preocupar com performace, beleza, tempo ou simplesmente pregando um belo dum foda se vou me encher de pó numa corrida que vai foder a porra do meu joelho mas eu vou me divertir pra caralho com um monte de gente pelas ruas da cidade onde eu moro.

COLOR RUN RJ – 16.12.2012 from Betho Alves on Vimeo.

Amigos meus correram ali, e muito mais pela corrida em si que escrevo estas palavras sem papas no teclado, sem poupar a alegria de quem pensa algo parecido com o que eu penso.

Não foi por vocês, meus amigos que perderam um dia fantástico correndo todo sujo de tinta em pó parecendo uma guerra onde a metralhadora do riso comia solta e fazia pelo menos um dia, um dia, um dia bem legal, que escrevi isso. Foi porque eu acredito que mesmo com todos os problemas que nossa cidade tem dá para viver aqui e ser feliz, mesmo que a utopia dure uma tarde colorida, mas extremamente agradável.

Amigos, vocês estão fazendo isto certo.

Imagens: I Hate Flash
http://ihateflash.net/set/color-run

Deixe uma resposta

