TOMEI A ESTA COMO MINHA MÚSICA PARA O ANO QUE CHEGA PORQUE EU QUERO JUSTAMENTE ISSO E NADA MAIS

neil-young
Parece muito anos 90 essa coisa de publicar no seu blog letras de música, mas o caso é que eu estou pouco me lixando para este tipo de observação, e quando tenho algo que se encaixa em algum instante da minha vida eu levo isso a sério, seja um filme, livro, música ou imagem. Bem, o ano de 2013 começa nervoso como sempre, este mês escrevei bem menos por causa do trabalho até o carnaval. Normal, eu não reclamo de trabalhar, reclamo de como vivemos. Não tenho a solução mágica para isto, mas é inevitável o destino de nossas vidas, irrefreavelmente vamos envelhecer e amadurecer nossas ideias.

Estou tentando refletir menos, agir mais. O tempo de pensar já passou.

Para quem não pegou a letra, segue o clichê de publicações em blog com letras de música. Foda se.

Heart of Gold

I wanna live, I wanna give
I’ve been a miner for a heart of gold
It’s these expressions that never give
Keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old
They keep me searching for a heart of gold
And I’m getting old
I’ve been to Hollywood, I’ve been to redwood
I’ve crossed the ocean for a heart of gold
I’ve been in my mind, its such a fine line,
That keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old
It keeps me searching for a heart of gold
And I’m getting old
Keeps me searching for a heart of gold,
Keeps me searching and I’m growing old
Keeps me searching for a heart of gold
I’ve been a miner for a heart of gold
And I’m getting old.

A tradução, claro, porque nem todo mundo é obrigado a saber inglês. A gente apenas recomenda o mínimo conhecimento da língua.

Coração de Ouro

Eu quero viver, Eu quero doar
Eu tenho cavado em busca de um coração de ouro
São estas expressões que eu não abro mão
Que me mantém procurando por um coração de ouro
E estou envelhecendo
Eles me mantém procurando por um coração de ouro
Estou envelhecendo
Eu estive em Hollywood, Eu estive em Redwood
Atravessei o oceano por um coração de ouro
Eu estive em minha mente, é uma linha tão tênue
Que me mantém procurando por um coração de ouro
Estou envelhecendo
Me mantenho na busca por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo
Me mantenho na busca por um coração de ouro
Me mantenho na busca e estou envelhecendo
Me mantenho na busca por um coração de ouro
Eu tenho cavado na busca por um coração de ouro
Estou envelhecendo

A propósito, eu acredito ter encontrado meu coração de ouro. Ela tem um nome. Teresa. Te amo.
P1070084
Feliz 2013 ou seja lá o que uma virada do ano signifique, seja uma epifania diária de sentimento, jamais dependa de uma data específica para isso.

Um pensamento sobre “TOMEI A ESTA COMO MINHA MÚSICA PARA O ANO QUE CHEGA PORQUE EU QUERO JUSTAMENTE ISSO E NADA MAIS

Deixe um comentário

