led-zeppelin-iii-11

OBRIGADO MÃE VALEU MUITO AQUELE DISCO QUE VOCÊ TINHA E LARGUEI NA MÃO DAQUELA MALUCA


A gente acorda com uma música na cabeça, fica ecoando lembranças de uma época em que a gente tinha apenas preocupações pueris e achava que sabia tudo dessa vida. Bem, a coisa não é bem assim, e aos 14 anos de idade o que a gente mais quer é aproveitar as oportunidades que tem.

GUTOGATINHO2
Descobri este disco ainda bem moleque, tipo essa foto aí, tinha uns 13 anos na época. Não gostei de cara de Imigrant Song, vê se pode, mas o resto do disco me relaxava muito. O tempo passou e uma namoradinha que eu tinha acabou ficando com o vinil que minha mãe havia ganho de um namorado antes de conhecer meu pai.

Eu deveria ter tido mais carinho com as coisas, principalmente as que não me pertencem. Felizmente eu havia gravado uma fita cassete com todos os ruídos e arranhados do disco.

Espero que aquela ex namorada tenha guardado direito o disco que deixei com ela. Sinto mais falta daquele LP do que dela. Não sinto rancor, foi um das poucas pessoas com quem me relacionei que ficou uma coisa bacana, parecida com amizade. Perdemos o contato, ela teve uma filha linda, eu passei por outros vários relacionamentos e hoje tenho minha família também.

led-zeppelin-iii-11Hoje quando escuto este disco não é dela que eu lembro. São das tardes que passava sozinho em casa depois da escola olhando para o céu e procurando entender o que será o futuro e o que eu estaria fazendo daqui a alguns anos.

 

Hoje a sensação é inversa e eu tento me lembrar de como eu era inocente e não sabia nada dessa vida… como eu não sei até hoje, mas aprendi um pouco com cada experiência que passei.

Uma boa semana para você.

Deixe uma resposta

