2101201350152

DESABAFO PORQUE NÃO ESTÁ FÁCIL E DE VEZ EM QUANDO NÃO FAZ MAL CUSPIR O SAPO DE VOLTA

Não faz muito tempo eu publiquei uma imagem de algo que escrevi e hoje a reproduzi novamente no meu perfil de uma rede social. Já não lembro quando foi originalmente publicada, mas como tive outras surpresas encontrando algo que escrevi ou construí em outro lugar como se fosse de quem publicou e não meu, hoje resolvi aproveitar este momento de sobriedade e principalmente um desabafo. A imagem é a seguinte:
65870_10151685567083849_1320671715_n
Pode parecer até meio óbvio, embora o autismo não seja uma desculpa, mas uma condição com milhares de pessoas vivem e poucos desconhecem e entendem o problema. Eu aprendi muito com isso, confesso que todo dia aprendo um pouco a conviver. Sem entrar em mais detalhes, quem me conhece sabe o que se passa todo dia quando acordo.

O que não dá para conviver em paz e harmonia são os idiotas. E antes que outro idiota tome as minhas como suas palavras…
210120135016
2101201350152
Copie e cole no seu mural se você não tem saco para idiotas.

Não é porque estou num momento descontente, pelo contrário, estou muito bem, mas muito mais exigente comigo mesmo e talvez me falte tolerância para algumas coisas que acontecem comigo, família, amigos, trabalho e tudo mais. Me desculpem. Nem é porque você dá um duro danado e vê seu esforço reverberando no vácuo e não consegue passar esta energia para algo melhor nas pessoas à sua volta. Desculpem. Não é por nada. Não tem desculpa.

É só porque eu quero.

Deixe uma resposta

