FERRUGEM_gutoooowordpresscom_blog

ENTÃO QUER LUTAR PELOS ANIMAIS COLOCANDO CACHORRO REMENDADO, CAGADO E AMASSADO NA REDE? GÊNIO VOCÊ HEIN!

RAYSSA_GUTOOOOWORDPRESSCOM_BLOGVAICOPIARAPUTAQUETEPARIUSEUFILHADAPUTA
Um dia ela cagou o quintal inteiro, destruiu um viveiro de canários, rasgou todas as roupas do varal, derrubou uma porta, entrou molhada na cozinha e veio até meu quarto para deitar no meu colo quando eu estava doente que não conseguia sair da cama de dor.

Ninguém brigou com ela. Nada do que ela fez naquele dia foi mais importante do que eu levantar da cama no dia seguinte e levar ela para passear porque melhorei daquela gripe escrota. Deste dia em diante ela nunca mais quebrou nada, fez bagunça e tão pouco nos desobedeceu.

A natureza sabe muito bem o que faz. Os animais só fingem que são irracionais.

E este é o jeito certo de você vender uma ideia positiva sobre animais. O jeito errado é ficar colocando o pobre diabo morrendo, todo costurado e cagado. Não adianta esfregar uma verdade suja se ninguém vai querer olhar nela bem no meio dos olhos.

Eu consigo olhar para esta foto e sentir saudades de uma forma positiva.

Ela morreu faz muitos anos. Hoje minha esposa me convenceu que ter um gato em casa é bom, embora eu discorde todos os dias. Mesmo assim ele insiste em me provar o contrário sempre que pode.
FERRUGEM_gutoooowordpresscom_blog
E ele às vezes consegue.

Um pensamento sobre “ENTÃO QUER LUTAR PELOS ANIMAIS COLOCANDO CACHORRO REMENDADO, CAGADO E AMASSADO NA REDE? GÊNIO VOCÊ HEIN!

Deixe uma resposta

