ALGUÉM POR FAVOR SEJA MENOS IMBECIL. É DIFÍCIL, MAS FAÇA UM ESFORÇO. NÃO CUSTA ABSOLUTAMENTE NADA E FAZ BEM AOS DENTES


Todo mundo compartilhando o video denúncia de não ter extintor de incêndio no metrô do Rio de Janeiro por causa do carnaval. Bacana. Mostra aí a baderna que o povo carioca faz nas festas de carnaval. O Metrô Rio não tomaria esta atitude se não soubesse como a população se comporta mal e faz justamente isso.

Então se pegar fogo em algum lugar dentro do Metrô o que é pior? Não ter extintor de incêndio porque os funcionários da empresa tiraram do lugar ou porque um bando de idiota ficou brincando de jato de espuma? Pensa nisso. No fim estão todos errados.

O video em questão, que só mostra um lado da moeda.

A irresponsabilidade também é responsabilidade de quem usa este serviço. Sim, a gente paga por isso, então o buraco é mais embaixo mesmo. Porque quando fazem aquela baderna dentro do vagão ninguém fala nada mas quando toma borrachada nas costas todo mundo fica pagando pau de santo.

A imagem que ilustra este post é só um exemplo do que a má organização de uma cidade pode produzir. Lamento muito o ocorrido, mas tão culpado quem organiza estes eventos, seja governo sejam os blocos, é também o cidadão. Racionalize um pouco e deixe a paixão de lado.

18/02/2013, enviado pelo meu amigo Alexandre Pereira, a prova de que o povo é tão responsável pelo problema que ele mesmo provoca.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/02/cameras-flagram-acao-de-vandalos-no-metro-do-rio-durante-o-carnaval.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s