UM HIDRANTE, MEIA DÚZIA DE GRANADAS, ARAME FARPADO E ÁCIDO FARIAM UM BEM ENORME QUANDO

Acho que a gente se expressa demais, fotografa demais, expõe suas ideias em redes sociais demais e acabamos virando alvo de qualquer imbecil que acredita na verdade dele ser maior que nossas convicções pessoais. Bem, até aí o problema é só seu.

Ignore ou se omita. Um comportamento menos engajado naquilo que você crê não faz de ti um covarde, mas uma pessoa bem menos incomodada com o que os outros pensam ou fazem. Alguém que vai dormir cuidando da própria vida e se importando com as coisas que realmente fazem diferença no nosso dia a dia.

Pra falar a verdade a gente não precisa da aprovação de ninguém para ter a liberdade de pensar toda e qualquer coisa. Acho que a gente precisa beber, foder e mandar mais pessoas para lugares distantes com suas cavidades anais alargadas por hidrantes enferrujados, lavados com bastante ácido sulfúrico e limpar com arame farpado. Seria perfeito.

Um pensamento sobre “UM HIDRANTE, MEIA DÚZIA DE GRANADAS, ARAME FARPADO E ÁCIDO FARIAM UM BEM ENORME QUANDO

  1. É isso, velho.

    Tem um filme “Chave do Sucesso”, é uma merda, mas no final o Dani De Vito passa um sabão num maluco sobre a diferença de trocar idéia e tentar vender uma idéia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s