2652746-xtreme2012009_cov

PORQUE O FATO DO WOLVERINE SE APAIXONAR POR OUTRO HOMEM NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA

Não muda absolutamente nada e só demonstra o quanto somos hipócritas. Abaixo um texto que publiquei a pouco no meu perfil do Facebook.

Estrela Polar

Daken


Como o amigo Neal Cassady e Pedro Nunes já haviam levantado esta notícia sobre a história no universo paralelo onde Wolverine e Hércules trocaram um vigoroso beijo quebrando o tabu que a homossexualidade fica restrita a personagens secundários dos quadrinhos, bem, o que eu tenho a acrescentar são apenas duas coisas:

1) Universo paralelo, a história não faz parte da cronologia natural de nenhum dos personagens, embora o filho do Wolverine, Daken, já tenha queimado a largada em algumas histórias, o que não prova nem que ele é gay nem que é errado algum personagem dos quadrinhos ser, vide Jean-Paul Beaubier, vulgo Estrela Polar, ex-Tropa Alfa, atual membro dos X-Men reserva.

2) A notícia caiu como uma bomba nos fanzines e os chamados canais de notícia do segmento. O que deveria ser algo absolutamente natural é tomado como algo espetacular, bombástico, épico ou pertubador. Como o Pedro disse no seu post, quem é amigo dele também deve ter lido, se você não é o azar é só seu, irresponsável quem começou a explorar a notícia sem antes apurar os fatos. Qualquer bosta vira jornalista.

Não vou publicar a imagem do beijo, todo mundo já viu. O que pouca gente viu foi a que ilustra este post. Não importa do que você gosta, desde que você faça isso bem, e convenhamos, Wolverine é o melhor no que ele faz. Nada melhor do que protagonizar um beijo com outro homem com um Deus, digo, semi deus.
2652746-xtreme2012009_cov

Fim da argumentação meritíssimo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s