foda-se

A DEMOCRACIA DO CAMPEONATO CARIOCA COISA LINDA DE SER VER

O que me conforta no campeonato carioca é justiça que a tal caixinha de surpresas traz pra gente. Acompanhem meu raciocínio:

576161_10151768545879966_1780400219_nDepois do Fluminense perder ontem pro Vasco ele vai poder focar em conquistar um título que ainda não conseguiu alcançar, a Libertadores. Em 2008 ele conquistou a marca histórica pro clube de ser vice campeão quando disputou a final com a LDU.

O Flamengo vencendo hoje, mesmo com a vantagem do empate irá para mais uma final e solidificará a tradição de ser o melhor time do campeonato carioca apenas. No Brasileiro esperamos que outro time paulista conquiste o caneco como de costume.

O Botafogo é um time guerreiro e mais guerreiro quem torce por ele. Somente os fortes de espírito tem o vigor e coragem para ter a estrela solitária no peito e dentro de seus corações.

O Vasco, jogando contra Botafogo ou Flamengo na final do carioca poderá ainda ser vice, porque covenhamos, tradição é tradição.

Futebol_PraiaO Rio de Janeiro só é bom numa coisa, as peladas daqui são as melhores do que todo mundo. Talento e praia a gente tem.

Complementando isto que escrevi no meu perfil do Facebook, agora pouco o Flamengo perdeu para o Botafogo, então a final da Taça Guanabara será mesmo Vasco e Botafogo. As considerações acima ainda permanecem. O resultado, bem, se meu time ganhar é mais um campeonato a acrescentar no currículo.

 

foda-seJá se o Botafogo ganhar, bem, o Botafogo só vai ganhar uma taça Guanabara e isso não diz muita coisa nem pro Vasco e tão pouco pro Botafogo mesmo, não é verdade?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s